Web Oficial
A minha Reserva
,
Reserve
+
Data
quartos
Adultos:
Crianças:
2 quartos
* menores de 12 anos
+ Adicionar quartos
Código de promoção
Data de reserva
Adultos
Crianças*
Quarto 1
x
Adicionar quarto
Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a navegar, está a aceitar a utilização de cookies.
Hotel > Turismo
Compartilhar

Turismo

Se irá passar uns dias na maravilhosa região do Minho, deverá aproveitar a quantidade de programas e atividades que esta região tem para lhe oferecer.

Temos opções tanto para viagens em família, com a sua cara metade ou com um grupo de amigos.
Guimarães
Guimarães é um dos destinos históricos mais populares para os turistas que visitam Portugal. Esta antiga cidade romana foi escolhida como capital do Reino de Portugal e por esse motivo é também conhecida como o Berço da Nação.

Pode visitar o castelo do século X que era utilizado como arsenal e palácio. A cidade, caracterizada pelas ruas estreitas e casas antigas foi declarada Património Mundial da Humanidade por parte da UNESCO em 2001.

O Monte da Penha, com as suas vistas panorâmicas sobre a cidade de Guimarães é um lugar encantador que não vai querer perder.

Porto
Porto é uma cidade que está localizada nas margens do rio Douro, caracteriza-se pelo seu conjunto histórico que foi declarado Património Cultural da Humanidade em 1996.

Se viajar para o Porto, deverá visitar a Ribeira, a Sé Catedral do século XII e a igreja de São Francisco.

Um dos monumentos mais emblemáticos da cidade foi construído na primeira metade do século XVIII, a Torre dos Clérigos, que lhe oferece vistas únicas sobre a cidade e o Rio Douro.

Atravessando a espetacular ponte de D. Luís I, chegamos a Vila Nova de Gaia, verdadeira pátria do Vinho do Porto, onde se pode fazer uma visita guiada pelas caves e provar este maravilhoso vinha reconhecido mundialmente.

Braga
Uma das cidades mais antigas de Portugal com mais de 2000 anos de história, é a cidade de Braga. Em Braga, é obrigatório visitar o Bom Jesus de Braga. Uma referência do Barroco Europeu e uma referência religiosa da cidade de Braga. A Sé de Braga é uma outra referência desta cidade, que é considerada a mais antiga do país.

Braga é conhecido como a Roma portuguesa, por todos os vestígios romanos visíveis pela cidade. É um dos principais centros religiosos do país, onde a Páscoa e a festa do São João são os principais atrativos turísticos desta cidade.

Amarante
Amarante destaca-se pelas suas paisagens naturais desde a serra do Marão e da Aboboreira, junto ao rio Tâmega. É o destino ideal para quem gosta de desfrutar de vistas únicas e de atividades ao ar livre.

Amarante é um destino obrigatório pelas suas referências históricas que são datadas desde o Paleolítico. No seu centro histórico pode visitar as igrejas de S. Pedro e de S. Domingos, o Solar dos Magalhães e a Casa da Cerca. A não esquecer, um edifício a destacar em Amarante é a Igreja de São Gonçalo fundada em 1540.